5 pedidos que quem está construindo faria ao Papai Noel


Ganhar presentes é uma das melhores partes do Natal. As crianças escrevem suas cartinhas para o Papai Noel e ficam ansiosas com a possibilidade de receberem suas caixas especiais na noite de Natal. 

papai noel

Quando ficamos adultos, as preocupações mudam e fica mais difícil acreditar que o velhinho do Polo Norte realmente vai aparecer.

Muita gente aproveita os meses de verão para reformar ou construir, devido ao período de férias ou de 13º salário. Alguns problemas são comuns dessa época. Como seria bom se surgissem soluções mágicas pela chaminé, não é mesmo? Separamos cinco pedidos que toda pessoa que está nessa situação faria ao Papai Noel se pudesse. Confira:

1. Sem chuva atrapalhando


O verão é um período chuvoso e é inevitável que em algum momento a chuva não interrompa os serviços. Mas podemos torcer para que a chuva caia depois do expediente e que não seja nenhum temporal que destrua ou impeça todo o serviço. O Papai Noel bem que poderia quebrar esse galho com São Pedro!

2. Mão-de-obra disponível


Se há muita gente reformando, fica mais complicado achar mão-de-obra livre durante o tempo que você precisa. Além disso, os próprios profissionais aproveitam o fim de ano para descansar e tirar as próprias férias. Encaixar agendas é um desafio!

3. Sem "surpresas" desagradáveis

O inesperado em uma obra sempre dói: no bolso. Quando surge um custo extra de algo que ninguém havia percebido, ou é preciso gastar mais ou então decidir o que eliminar das etapas de construção. Uma decisão que ninguém quer tomar.

4. Tudo no prazo certo 

Quando iniciamos uma obra, o período que mais esperamos é o fim dela. Atrasos geram frustrações, preocupações e, provavelmente, gastos extras. Tudo que pedimos ao Papai Noel é que tudo saia conforme o planejado!

5. Economia no material


Todo mundo procura economia e qualidade quando o assunto é comprar material de construção. Esse pedido o Papai Noel já atendeu! O Depósito Montten está realizando o Construfest. É a sua chance de economizar com produtos em diversos setores e condições especiais.

Venha conhecer esse presentão do bom velhinho! Estamos localizados na Rodovia Celso Garcia Cid, 3050, em Cambé/PR.


Fonte: João Pedro Ferreira/Empenho Comunicação


Mais Dicas




Voltar para Notícias

Sua obra em boas mãos!

Fale Conosco: 43 3251 4242